Tudo sobre suplementos naturais para disfunção erétil?

Usar suplementos de ervas para tratar qualquer condição é controverso, já que sua eficácia e segurança nem sempre são investigadas. Mas existem algumas ervas que se mostraram promissoras no tratamento de disfunção erétil.

De acordo com a Clínica Mayo, os seguintes suplementos podem ajudar a tratar a DE:

  • Dehidroepiandrosterona (DHEA): um hormônio que testado e feito para melhorar a libido em mulheres e para ajudar com DE em homens.
  • Saiba mais sobre o Power Blue Bula
  • L-arginina: um aminoácido que pode ajudar a alargar os vasos sanguíneos para melhorar o fluxo sanguíneo. Os efeitos colaterais como náusea e diarreia estão associados a ela.
  • Power Blue: esse foi o estimulante sexual mais vendido em 2018 no Brasil
  • Ginseng: Se mostrou eficaz para ajudar a melhorar DE.

Mas fale sempre com o seu médico antes de tentar algo novo.

Cuidado com tratamentos e curas online para DE

Anúncios on-line para tratamentos de DE estão em toda parte. Pode ser tentador tentar o que esses anúncios estão vendendo, em vez de consultar seu médico. Mas cuidado. Eles podem trazer riscos para a saúde.

A Food and Drug Administration (FDA) descobriu que muitos desses produtos contêm medicamentos prescritos. Os rótulos desses suplementos geralmente não divulgam todos os ingredientes, alguns dos quais podem ser prejudiciais.

Melhore sua dieta

Em vez de arriscar sua saúde com esses suplementos, marque uma consulta com seu médico e tente incorporar essas dicas de dieta em sua vida cotidiana.

Esta fruta favorita do piquenique pode realmente melhorar sua função sexual. Pesquisa da Texas A & M University encontrou uma conexão entre melancia e DE.

Um composto encontrado na fruta chamado citrulina ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Também melhora o fluxo sanguíneo, assim como os medicamentos para DE.

Pistache pode ser mais do que um ótimo lanche. Um estudo publicado no International Journal of Impotence Research examinou como comer pistaches afetou DE.

As medições foram feitas antes de os homens serem submetidos a uma dieta pesada.

Dicas para melhorar seus problemas na cama

Confira aqui várias dicas para solucionar seus problemas sexuais. Você pode segui-las e verificar se elas são ou não eficazes.

Algumas delas podem ser mudadas facilmente, já outras devem ser tomadas com a ajuda de um profissional. Você pode fazer um tratamento para problemas de impotência sexual com um psicólogo.

Outra boa alternativa é procurar um nutricionista que pode te ajudar na hora de fazer uma boa dieta. Vale lembrar que alguns alimentos ajudam no aumento da testosterona e dos hormônios masculinos.

Você pode optar por procurar ajuda antes que as coisas se tornem mais graves e complicadas, vale muito a pena se abrir com amigos e profissionais da área.

Muitos homens sofrem calados com esse tipo de problema e não é mais necessário que seja dessa forma. Alguns remédios naturais também prometem resolver o problema sem efeitos colaterais.

Alguns outros medicamentos como o Viagra pode fazer com que você tenha problemas futuros no coração. Por mais que funcionem no começo você terá que tomá-los para sempre. Será que vale a pena?

Cirurgias só são indicadas para casos específicos de homens que não conseguem soluções de outras formas.

 

 

Deixe um comentário