O que fazer depois de uma broxada?

Bate papo com eles!

Hoje vou falar sobre uma das piores situações que o homem pode passar, o momento em que ele broxa ou que seu pênis não fica rígido de jeito nenhum.

Você pode negar, se fazer de desentendido, falar que nunca aconteceu com você, mas as estatísticas não mentem. Todo homem passou ou vai passar por um momento onde o seu “amiguinho” não vai conseguir trabalhar direito.

O mais essencial não é esconder a situação, mas ser capaz de descobrir o que está causando e mudar a situação.

Principais causas da falha na hora do sexo

O homem pode broxar por vários motivos. Listamos os motivos mais comuns que fazem o homem passar vergonha na hora “H”.

  • Alcoolismo
  • Exigência
  • Tensão
  • Preservativo
  • Mau cheiro
  • Falta de sexo por muito tempo
  • Dificuldades na vida pessoal (emocional ou profissional)
  • Masculinidade ofendida
  • Não ter superado o ex-namorado ou ex-namorada
  • Depressão
  • Doenças Crônicas
  • Ansiedade

O que o homem deve evitar fazer depois de broxar?

Abaixo você vai conferir o que fazer e o que não fazer depois que seu parceiro passar por essa situação ou algo parecido.

Não a culpe!

É normal ficar irritado com a situação, passar por um momento embaraçoso nunca é legal, mas não trate a mulher como se ela fosse a responsável pelo seu episódio de impotência.

Além da mulher não ter culpa e não ter como fazer sua ereção voltar, isso pode gerar um conflito enorme e até prejudicar o seu relacionamento.

Não se culpe!

Assim como você não deve culpar a parceira, colocar a culpa em você também não vai ajudar. Essas coisas acontecem e você precisa manter o foco em tornar a situação mais leve e diminuir o estresse.

Descontar no álcool

É natural que as pessoas quando passam por um momento de muita vergonha, tentem apagar da memória usando o álcool como ferramenta, e posso dizer que essa não é uma boa ideia.

Em quantidades ideais, o álcool pode sim melhorar a libido, mas em exagero, pode tornar a situação de impotência ainda pior.

O que fazer se isso acontecer?

– Autoconhecimento é muito importante, mas não exagere na masturbação para não prejudicar as suas transas.

– O sexo vai muito além de membro, se o seu “amigo” não quer funcionar, tente se acalmar e invista nas preliminares e sexo oral, troque carinhos e deixe claro que não está culpando ela.

– Se mesmo assim você não conseguir uma ereção, desencane e procure ocupar a mente com outra coisa.

– A camisinha pode incomodar alguns homens, mas experimente várias marcas e tamanho para encontrar a perfeita para você. Treinar colocar a camisinha sozinho também é uma ótima opção para quem não quer perder tempo na hora da transa.

Bate papo com elas!

Agora que já falamos sobre como o homem deve lidar quando broxar, vamos falar também sobre o papel da mulher!

Você, mulher, mesmo que sua vontade não seja chatear o cara na hora que ele falhar, é preciso tomar muito cuidado, pois quando o homem broxa ele acaba ficando muito sensível. 

Ele não ter conseguido uma ereção não quer dizer que ele não te ama mais ou está com outra. Criar uma discussão ou ficar questionando sobre a situação não ajuda.

Entenda o que você precisa evitar fazer para que a situação se resolva rapidamente e volte ao normal.

O que a mulher precisa evitar fazer quando o homem broxa!

Não se irrite

Entenda que ninguém broxa por que quer e são muitos fatores que podem causar a impotência. Por isso, não fique brava ou deixe que sua frustração atinja ele.

Evite comentários ofensivos e tente evitar a paródia de pensar que ele não te ama mais, não tem mais desejo por você ou está com outra.

Evite comparações

Falar para o homem “Nunca broxaram comigo antes” só vai deixá-lo ainda pior. Normalmente, os homens já detestam o nosso passado, e a última coisa que precisam nesse momento tenso é de comparações.

Não espalhe para as amigas

Mulheres costumam conversar entre si, mas lembre-se que se trata da intimidade de outra pessoa e você não tem direito de espalhá-la!

 

Deixe um comentário