Como manter uma ereção duradoura prolongada?

Se você chegou até aqui certamente está atrás de dicas sobre como manter a ereção e torná-la mais duradoura, certo?

Primeiro é necessário que você entenda que não existe uma solução milagrosa e que muitas das dicas que estaremos mostrando fazem efeito de médio a longo prazo, mesmo assim, algumas dicas demonstram resultados logo nas primeiras semanas.

Aqui gostamos de abordar diferentes temas para que você sempre saiba o melhor para sua saúde, seja ela física, mental ou espiritual.

Dicas para manter ereções mais fortes

Existem algumas coisas que você pode fazer se quiser melhorar a durabilidade e força das suas ereções, elas vão te ajudar para que você tenha ereções rapidamente. Então continue lendo a matéria e confira as dicas maravilhosas que separamos:

Cuidado com a alimentação

A alimentação pode ser um amigo ou um inimigo quando o assunto é ereção. Com uma alimentação ruim, inúmeras doenças podem aparecer como: a diabetes, a obesidade, doenças cardiovasculares, entre outras.

Esses problemas estão ativamente ligados a impotência sexual e podem prejudicar muito a vida sexual masculina.

Mesmo assim, quando bem equilibrada e natural, a alimentação pode se tornar um grande amigo.

Alguns alimentos possuem os componentes nutricionais perfeitos para te ajudar a melhorar sua vida sexual, separamos alguns que iremos explicar abaixo.

Vitamina D

Opte por alimentos que possuam vitamina D, principalmente se você não tem muita exposição à luz solar.

Um estudo revelou que homens que possuem deficiência de vitamina D são mais propensos a impotência sexual, então aposte em alimentos do tipo: ovos, cereais e alguns tipos de peixe.

Café

A cafeína quando ingerida antes do ato sexual, aumenta o desempenho.

Além disso, como o sangue passa a ser bombeado mais rápido e o metabolismo mais acelerado, a ereção dura por mais tempo.

Maca Peruana

Trata-se de um tubérculo de origem peruana que possui inúmeros benefícios para a saúde. Entre eles, podemos citar a sua atuação contra a impotência sexual, aumentando o vigor na hora do sexo e gerando uma ereção mais longa.

Exercícios Físicos

Praticar exercícios físicos de forma regular traz incontáveis benefícios ao corpo, entre eles podemos citar: Mais vigor, mais resistência e flexibilidade.

Além disso, a prática de exercícios aumenta a libido e a força do homem. É importante levar em consideração também que exercícios físicos ajudam a prevenir ou controlar doenças que podem afetar o desempenho sexual e melhora seu bem estar e autoimagem.

Fuja do estresse e da ansiedade

Um dos motivos mais comuns para a impotência sexual com certeza vem da parte psicológica do homem. O estresse e a ansiedade são questões que podem afetar terrivelmente na hora do sexo.

É necessário que o homem consiga relaxar, esquecer os problemas ou encontrar válvulas de escape para que possa curtir o momento e ter uma ereçao prolongada.

Aposte nas Preliminares

Pode parecer uma dica clichê, mas muitos casais deixam as preliminares de lado e isso pode acabar diminuindo o clima da situação.

Uma boa preliminar é indispensável para os homens que desejam prolongar a ereção, a preliminar quebra a tensão entre os parceiros e aumenta a libido.

Exercícios de Kengel

Também conhecido com musculação pélvica, hoje em dia é fácil encontrar diversos exercícios que trabalham os músculos envolvidos na ereção.

Além de ser indicado para homens que sofrem de ejaculação precoce, um problema que pode aparecer como sintoma da impotência sexual ou não, os exercícios de Kengel vem demonstrando resultados satisfatórios.

Com a práticas dos exercícios, é possível controlar a musculatura no momento do ato sexual, atrasando o orgasmo, aumentando a flexibilidade do pênis e sua força e resistência.

Deixe um comentário